sexta-feira, 27 de março de 2015

PROJETO GIRO MULTIFUNCIONAL (CAVALARIA DA PM-CE)

      Dia 05 de março de 2015, através do Projeto Giro Multifuncional, coordenado pela professora Suze Silva Gonçalves foram proporcionadas duas visitas, uma no turno da manhã, outra no turno da tarde aos alunos atendidos na Sala de Recursos Multifuncional além das turmas de Educação de Jovens e Adultos - A, B e C, à Cavalaria da Polícia Militar do Estado do Ceará, atualmente denominada Regimento de Polícia Montada Cel. Moura Brasil, localizada na Avenida Washington Soares, 7250 – Cambeba, Fortaleza - Ceará.
      Os alunos foram esclarecidos sobre o funcionamento do regimento, os cuidados com os animais e sobre os projetos existentes como: Cavaleiros do Futuro e Equinoterapia. Aos alunos lhes foi permitido ainda ter contato com os cavalos, tocando-os, montando e cavalgando. Foi mais um momento de aprendizagem fora dos muros da escola, onde todos ficaram encantados com o trabalho desenvolvido pela Polícia Militar do Estado do Ceará e puderam reconhecê-la como parceira no processo educacional desenvolvido pela escola.
    Deixamos aqui o nosso agradecimento ao Comandante do RPMont Vilson Bezerra Castro – Ten. Cel. QOPM, e a todos os policiais que nos atenderam e saibam que esta aula de campo ficará guardada com muito carinho em nossas memórias.

Nenhum comentário: